Joana Back to Papoa

Joana Back to Papoa

No Comments on Joana Back to Papoa

O final da manhã de hoje foi de regresso a Papoa, Peniche. Joana Andrade voltou assim ao palco de ondas grandes que há uns dias a viu surfar a maior onda da sua vida e que a faz candidatar-se para os prémios Billabong XXL. A SurfTotal esteve lá hoje e ainda falou com a surfista da Ericeira.

“O mar não estava tão perfeito, estava muito aos saltos por causa do vento, mas é sempre bom entrar!”, contou Joana. Quisémos ainda saber o que sentiu neste regresso a Papoa: “Depois de um fim do ano… a nivel psicológico mexeu mais… devido à tempestade… O mar não estava tão certo, muito mexido. Mas fui lá fazer duas ondas para me preparar para amanhã”, contou a surfista que contou mais uma vez com a preciosa ajuda de Ramon Laureano.

Contudo, devido às condições, Joana admitiu que ainda não sabe se vai entrar amanhã. “As previsões são muito grandes… vou ver… tudo depende de como sentir na hora. Mas vou tentar estar lá por volta das 9h”, confessou.

Quisémos ainda saber se Joana tinha ideia do tamanho do mar hoje. Respondeu alegremente que não sabe. “Chega a um ponto que não sei (risos) mas entre 4 a 6 metros, acho!”, concluiu.

Texto: Patrícia Tadeia
Imagens e edição: Rui Jorge Oliveira

Tags:

Related Posts

Leave a comment

Back to Top